Mostrando postagens com marcador Banner. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Banner. Mostrar todas as postagens

sábado, 27 de outubro de 2012

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Desculpas+Novo banner

Oii gente , o resultado da competição era pra sair ontem ! mas infelizmente a menina q disse q ia dar o premio viajou , mas ela me prometeu que ia entrar amanhã ok ? Me desculpem pela inrresponsabilidade .. Então mudando de assunto , trago a vocês meu novo banner :
Eai gostaraam ?  Foi eu mesma quem fiz , se quiserem um é so falar :p !! 
 
 

sábado, 20 de outubro de 2012

Banner

Oi Trago mais um banner pra nossa postadora: Simpaticas2↓
ficou tão lindooo!


Nova doll Superstar.

Oi gente,trouxe hoje a nova doll SS,o nome  é Fiona,ela nãao tem versão Real pois é em homenagem em a nova loja de tributos (Harrods):

                              
                                                                                      O ruim de vestir ela,é porque ella nãao tem sapatos! Chato né?

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Banner pra doll Rainhasasha12

olá doll,Trouxe seu banner,Bom é bem simples
Beijos♥


Banner Pra Postadoras

Oii,Fiz Uns Banners Pra Vcs (Só Pra Algumas As Que posta diariamente)

Desculpa Giii,O Banner seu demorou pra carregar mas faço um pra tu tá?
o banner e do Guilia Graphics
     

Hot buys Cluster Necklace

Oi gente,trouxe o novo HB,ele custa 15 Sd


Panorama Room

Oi gente,vim mostrar a mais nova novidade do stardoll!O panorama room,Olhe:

O doll mail e o Panorama Room no Suite Shop!Beeijo


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Banner

ola lindinhos..trago a vcs mais um banner pra mim!♥
beijos♥♥

SPOLIER!

Gente o stardoll já vai ter 200 milhoes de membros,e pelo jeito vão ter spoliers!UHU
Esses são os os membros até agora! (E tenho uma super ideia,vamos fazer a super operação fake pra ver o que vamos ganhar???)Oush to muito aciosa gentty!


Suuuper Bug!

Ooi gente,vim postar três Bugs que encontrei no stardoll!(Ou tá um roubo mesmo!)



terça-feira, 9 de outubro de 2012

Hotbuys

Nossa,achei ele ridiculo!Mas tem gente que gosta (....)


Nossa que nojo!

Gente,véy essa Lud.Patty.girl precisa cair fora do stardoll!Ele é um jogo de amizade,e blábláblá,mas essa menina não é humana,ela é um animal (De preferencia Uma Égua)Olhem o que ela escreveu:

  
Meu nome éLudmilla, eu tenho 11 anos, sou uma patty mimada, diva, fabulosa, generosa, linda, fashion, popular, rica, talentosa, maravilhosa, metida, perfeita, amo pink, mais tbm amo dourado, são 2 cores que são proibidas faltar no meu visual, adoro ir a shoppings fazer compras, adoro minhas amigas pattys Super Stars, adoro animais de estimação, adoro maquiagem, enfim.. Sou tudo isso porque obviamente além de ser uma garota fina de classe, só uso roupas caras e de marca. Eu detesto gente pobre, gente que sai por aí entupida com roupas baratinhas (Basics), isso me da nojo.


Obs.: Se você é algo disso que eu citei, peço que se retire, pois uma suite tão linda como a minha não é permitida a visita de gente pobre (NSS), pois as visitas de mendigos foram canceladas caso não saiba!
Não faço amizades com pessoas que não são Super Stars, além de serem horrorosas, enxeridas e invejarem as SS, eu odeio elas, também odeio gente invejosa e gente copiona, nem adianta enviar convite porque não irei aceitar, não aceito pedidos em branco,não adianta ficar escrevendo comentários no álbum me criticando porque eu nem leio pois tenho mais o que fazer e não estou pouco me importando para oque vcs pensam sobre mim, então aviso isso para você poupar o seu tempo!
Sou novata no Stardoll, estou adorando o jogo, menos o fato de minha doll ter que conviver com várias NSS, isto é muito triste né?


Peço para as pattys SS participarem do meu club SomosPattys!


Bjuus com Gloss,
By : Ludmilla Stayonaff

sábado, 6 de outubro de 2012

Banner'

Resolvi o problema do banner,fiz o meu e não estou nem ai se ficou feio!
OU
(Vou usar os dois,Prefiro o segundo,mas achei os dois lindos,feitos por mim)