Mostrando postagens com marcador Giovanna000pink. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Giovanna000pink. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Desculpas+Novo banner
Oii gente , o resultado da competição era pra sair ontem ! mas infelizmente a menina q disse q ia dar o premio viajou , mas ela me prometeu que ia entrar amanhã ok ? Me desculpem pela inrresponsabilidade .. Então mudando de assunto , trago a vocês meu novo banner :
Eai gostaraam ? Foi eu mesma quem fiz , se quiserem um é so falar :p !!
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Decepções pessimas :(
Ja saio o resultado Miss stardoll world 2012 ! , e pelo oq eu vi , o Brasil não ganhou ! Infelizmente a gente tem que aprender perder tbm .. Na proxima a gnt se esforça mais :p ! Então olhem ai as Vencedoras :
domingo, 21 de outubro de 2012
Competição
Oii gente , eu vou fazer uma competição valendo 2 rares olhem :
Eai querem ganhar ?? comentar nesse post : Quero ganhar o sorteio dos rares !!
Na quarta feira trago o resultado
Novidades no chat
Ola amores , agora podemos mudar a cor da letra no chat
<Font Color="#FF3030"> (VERMELHO)
é
so colar na barinha onde vc escreve e falar alguma coisa
<Font Color="#00BFFF"> (AZUL BEBÉ)
<Font Color="#7FFFD4"> (VERDE ÁGUA)
<Font Color="#7FF69B4"> (PINK)
<Font Color="#9932CC"> (LILÁS)
<Font Color="#00BFFF"> (AZUL CÉU)
<Font Color="#00EE76"> (VERDE CLARO)
<Font Color="#FFFF00"> (AMARELO)
<Font Color="#FFC125"> (AMARELO ALARANJADO)
<Font Color="#EE6363"> (SALMÃO)
<Font Color="#FF7F24"> (LARANJA)
Só precisa colocar o codico , naum precisa colocar o nome da cor! *--*
Me transforme
Oii liindas , no Me transforme de hoje trago 2 dolls :
A primeira é a dona do blog , bi.princesamiss :
A primeira é a dona do blog , bi.princesamiss :
E a segunda doll liliana.Gatinha :
sábado, 20 de outubro de 2012
Me transforme
Oii amooras , trago a vcs o quadro Me transforme !é um quadro onde eu vou fazer uma transformação no look e algumas pequenas alterações no Salão de beleza !
A primeira doll é a leticia123anjo2 :
Eaii gostaram ? Comentem nesse post se quiserem participar !
A primeira doll é a leticia123anjo2 :
Eaii gostaram ? Comentem nesse post se quiserem participar !
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Clube Monster High
O clube monste high , esta dando premiios a cada meta atingida !! Para entrar no clube vá em um desses web proxy : http://proxoin.com/ ou http://dontfilter.us/
Na barra de endereços coloque : http://www.stardoll.com
Faça o login e apos isso coloque esse link na url : www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=3712697&action=ma&ac=3712697 dê enter e participe do clube !!
Beiijoos !
Na barra de endereços coloque : http://www.stardoll.com
Faça o login e apos isso coloque esse link na url : www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=3712697&action=ma&ac=3712697 dê enter e participe do clube !!
Beiijoos !
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Stardoll 200 milhoes de integrantes+Aviso
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Novo HB
Oiii povuuh.. Trago a vocês oo novo HB , lindo e charmoso como sempree ..
Fiiz um look com ele :
Fiiz um look com ele :
Gostaram ? Comenteem
bjuuus da giih , ah e depois volto trazendo um tutorial de make
Estante Gratiis
Oii gente , é um truque antigo mais ainda funciona , é uma estante gratis
.bmp)
Para pega-la siga os passos :
.bmp)
Para pega-la siga os passos :
Proxy : webypass.info
Na barra de endereços do Proxy coloque : WWW.stardoll.com
Faça seu login
Na barra de endereços do Proxy ponha :
Fique alguns segundos na pagina
e depois saia e entre no seu stardoll normalmente que a estante estará lá !!
Assinar:
Postagens (Atom)




























