Oi meus Cupcakes?Mas spoiles pra Vocês!! Outra loja infantil,mas achei muito fashion!! (Outra harrods) Logo da marca: Créditos ao Stardoll BR Versão Real.. Gostaram??Eu Gostei e vocês?
Oi meus amores?Já estava com saudades!!Bom,estou voltando o blog porque tem muita gente falando pra mim voltar!! Bom,Que o Blog Melhore Porque Antes Ele tava Muito Ruiim!!
Bom,Fiz Um Erro Mas Agora Ficou Dificil! Oii,Como Essa Competição Tá Dando Certo Decidi fazer Também kkk' Vocês Tem que Achar um gasparinho em alguma suite
Presente:Surpresaa
para competir é só deixar um comentário disendo:
Nome da doll: _______ Em qual suite ele está ? Especifique claramente a parte da suite onde ele está:____
Oii Pessoal?Decidi Arrumar o Blog Tá Muito Bagunçado....Agora As Postadoras Vai Postar Sobre Querem Não Tudo! Bom Tenho Essas Vagas! -Makes: 2 Postadoras -Look's ss :1 Postadora -Coisas Gratis:3Postadoras -Look's Nss:2 Postadorads Postem Aqui O Que Querem Postar Por Favor!